| Uzina hidreletrica abandonada | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Serginho Treinador Pokémon
Mensagens : 306 Data de inscrição : 03/12/2009 Idade : 27 Localização : Andando pelo mundo
Ficha do personagem Pokemons: Mochila:
| Assunto: Uzina hidreletrica abandonada Sex Dez 04, 2009 5:15 am | |
| Level:5 Experiencia:20 pokemon que pode vence lo:pokemons do level 5 para cima Level:5 Experiencia:20 pokemon que pode vence lo:pokemons do level 5 para cima Level:5 Experiencia:20 pokemon que pode vence lo:pokemons do level 5 para cima Level:5 Experiencia:20 pokemon que pode vence lo:pokemons do level 5 para cima Level:7 Experiencia:60 pokemon que pode vence lo:pokemons do level 7 para cima Level:7 Experiencia:60 pokemon que pode vence lo:pokemons do level 7 para cima Level:5 Experiencia:20 pokemon que pode vence lo:pokemons do level 5 para cima | |
|
| |
treinador leozinho Treinador Pokémon
Mensagens : 64 Data de inscrição : 05/12/2009 Idade : 30 Localização : pallet town
| Assunto: Re: Uzina hidreletrica abandonada Sex Dez 18, 2009 11:05 am | |
| eu quero um elekid e eu vo pega um elekid ELEKID APARESA um elekid de cha eu na pokedex se ele e forte a força dele e iquau a do meu piplup piplup vaiiiiii ataque de bolhas(3) elekid deu choque do trovao piplup cai ,ele100/100,pipl0/100,elekid eu vo pegalo depos ta,piplup voute | |
|
| |
Mensagens : 64 Data de inscrição : 05/12/2009 Idade : 30 Localização : pallet town
| Assunto: Re: Uzina hidreletrica abandonada Sáb Dez 19, 2009 2:08 pm | |
| elekid Hoje eu vo te captura vai piplup piplup o elekid e forte como vc mais vc e agua ele e eletrico e vc vai vira eleplupi bicada na quela maquina isso Agora fique na eletricitade isso eleplupi vc te eletrico agora ataque de bolha eletrica(10) elekid ta ali ele deu soco do trovao ,piplup e agora 100 mais forte,poli e de investida bicada hoje eu vo te captura eleplupi agare ele elekid deu toda eletrecidade non choque do trovao ,piplup e 1000 mais forte,piplup de toda eletricidade e vamos captura ele elekid sai voando e cai oi pliplup vc ñ e mais eleplupi ele desmaio elekid desmaio PokeBola vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii | |
|
| |
Mensagens : 306 Data de inscrição : 03/12/2009 Idade : 27 Localização : Andando pelo mundo
| Assunto: Re: Uzina hidreletrica abandonada Sáb Dez 19, 2009 2:08 pm | |
| O membro ' treinador leozinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados'capitura' : Resultado : | |
|
| |
| Assunto: Re: Uzina hidreletrica abandonada Sáb Dez 19, 2009 2:11 pm | |
| o elekid saiu bicada pokebola vai | |
|
| |
| Assunto: Re: Uzina hidreletrica abandonada Sáb Dez 19, 2009 2:11 pm | |
| O membro ' treinador leozinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados'capitura' : Resultado : | |
|
| |
mimi200 Treinador Pokémon
Mensagens : 49 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 28 Localização : mundo pokemon
| Assunto: Re: Uzina hidreletrica abandonada Dom Dez 20, 2009 5:40 am | |
| recusado nao é assim que se captura leia as regras | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uzina hidreletrica abandonada | |
| |
|
| |
| Uzina hidreletrica abandonada | |
|