| Zona de Treinamento | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucass0123 Treinador Pokémon
Mensagens : 165 Data de inscrição : 03/12/2009 Idade : 27 Localização : Pallet
Ficha do personagem Pokemons: Mochila:
| Assunto: Zona de Treinamento Sex Dez 04, 2009 3:13 am | |
| Como Treinar o Pokémon?
Se é o seu primeiro treinamento aqui no fórum, crie um tópico novo com o título: Treinamentos de ....(o seu nick)
Se não é o primeiro, continue os treinamentos no seu tópico. Não vá escrever nos tópico dos outros, senão não será validado esse treinamento.
Exemplo de um treinamento:
Eu estava treinando quando apareceu uma Chicorita LV15 (é obrigado colocar o LV) Eu disse:Quilava vai! Quilava use ember Chicorita usa evasiva ... (e por ai vai os ataques de Quilava e Chicorita)
A batalha deve ter no minimo 10 linhas.(Você escolhe o Pokémon que vai batalhar para treinar o seu) Quando acabar o Admin vai ver se aprova a batalha e ver quantas experiencia ou LV o Pokémon vai subir.
Lembrando so pode fazer 4 treinamentos por dia. | |
|
| |
renan Treinador Pokémon
Mensagens : 27 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 27 Localização : São Gonsalo
| Assunto: Re: Zona de Treinamento Sex Dez 04, 2009 8:54 am | |
| el e mel bulbassaur estavamos andando eai el vi um totodail vamos lutar totodail vamos la bulbassauro envestida no totodail totodaio e assertado pelo golpe totodail uza jato daqua mel bulbasaur e assertado bolbassalro:30 de hp totodail:50 de hp bulbassaur ussa folha de navalha o totodail e assertado totodail usaidro bonba o bubassaur e assertado bulbassauro acabe com isso usse folha de navalha o totodaiu desmaia eeeeeeeeeeeee ganhamos bubasaur | |
|
| |
Serginho Treinador Pokémon
Mensagens : 306 Data de inscrição : 03/12/2009 Idade : 27 Localização : Andando pelo mundo
| Assunto: Re: Zona de Treinamento Sex Dez 04, 2009 9:06 am | |
| recusado pois esqueceu de botar o level do totodile | |
|
| |
renan Treinador Pokémon
Mensagens : 27 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 27 Localização : São Gonsalo
| Assunto: Re: Zona de Treinamento Sex Dez 04, 2009 9:22 am | |
| el e mel bulbassaur estavamos andando eai el vi um totodail no leveu:5 vamos lutar totodail vamos la bulbassauro envestida no totodail totodaio e assertado pelo golpe totodail uza jato daqua mel bulbasaur e assertado bolbassalro:30 de hp totodail:50 de hp bulbassaur ussa folha de navalha o totodail e assertado totodail usaidro bonba o bubassaur e assertado bulbassauro acabe com isso usse folha de navalha o totodail e assertado totodail usa envestida o meu bobassaur e atinjido bulbassaur usse folha de navalha o totodaile atinjido totodail ussa envestida o mel bulbassaur e atinjido bulbassaur usa folha de navalha totodail e atinjido totodail ussa envestida e assertado em cheio bulbassau acabe com ele de uma veis usse fonha de navalha e totodail desmaia eeeeeeeeeeeeeeee ganhamos bulbassaur grassas a voce bulbassaur | |
|
| |
Mensagens : 306 Data de inscrição : 03/12/2009 Idade : 27 Localização : Andando pelo mundo
| Assunto: Re: Zona de Treinamento Sex Dez 04, 2009 9:29 am | |
| parabens ganhou 50 de experiencia | |
|
| |
| Assunto: Re: Zona de Treinamento Sex Dez 04, 2009 12:03 pm | |
| Charmander e bulbasaur vamos desafiar nosso amigo o ash Catchum
Ash:Batalha aceita vai Pikashu(Level5)Vai Squirtle(Level5)
Eu:Charmander use arranhão no squirtle bulbasaur folhas navalha no pikashu
Ash:Pikashu use evasiva e investida quirtle use jato´dagua
HP Charmander 90/90 Bulbasaur 85/100 Pikashu 80/100 Squirtle 85/100
Ash:pikashu investida e Squirtle investida todos no charmander
Eu:Bulbasaur use investida no pikashu Bulbasaur investida junto
Explosão acontece causando danos criticos ao quatro
HP Charmander 30/100 Bulbasaur 25/100 Pikashu 15/100 Squirtle 10/100
Voltem foseis dois (Dizemos juntos)
Não quero machucar eles
E fomos juntos ao centro pokemon | |
|
| |
| Assunto: Re: Zona de Treinamento Sex Dez 04, 2009 12:08 pm | |
| os dois ganharam 50 de experiencia | |
|
| |
Destructor Treinador Pokémon
| Assunto: Re: Zona de Treinamento Sex Dez 04, 2009 12:45 pm | |
| Estava andando com meu Totodile( lv 5) Quando vi um Onix lv 7 Totodile Jato d'agua Onix perde Hp Onix Cavar
Totodile Hydro Bomba no buraco Onix perde Hp e sair do Buraco a mil e acerta-me Totodile perde Hp Totodile arranhar Onix cava Totodile espera Onix sai e usa Investida Totodile Evade Totodile Hydro Bomba Onix como é fraco a tipo agua cai e não resiste ficando fora de combate Otimo! Ganhamos Totodile ^^ E assim vai eu e Totodile Seguindo para as Areas de Captura | |
|
| |
| Assunto: Re: Zona de Treinamento Sex Dez 04, 2009 12:47 pm | |
| Recusado
O pokemon não começa com todos os ataques mas eles aprendem outro o hidro bomba ainda ele não aprendeu
Ela ainda só tem investida e mordida e evasiva veja na sua casa | |
|
| |
| Assunto: Re: Zona de Treinamento Sex Dez 04, 2009 1:26 pm | |
| Estava andando com Totodile quando avisto um Garoto Garoto: quer lutar? Eu: Sim Garoto: Vamos Charmander Eu: Totodile Vai
Pokedex: Charmander ( lv5) vs Totodile ( lv 5)
Charmander lArranhão Totodile Mordida Charmander Arranhão Totodile Arranhão! Charmander Evasiva Totodile não faça nada Charmander Arranhão Totodile mordida Charmander Arranhão Totodile Arranhão Charmander Arranhão Totodile evasiva Charmander Arranhão Totodile Mordida
Depois de uma hora ambos estavam cansados até que...
Totodile finalize com mordida! Garoto: você é bom! Eu: você tambem!
E assim vamos embora com Totodile vencendo
Obs: Ataques do charmander em lv 5( arranhão e evasiva) Obs² Ataques do totodile em lv 5(mordida,arranhão e evasiva) | |
|
| |
| Assunto: Re: Zona de Treinamento Sex Dez 04, 2009 1:32 pm | |
| Vou aceitar dessa vez mas lembre que seu totodile possui bolhas investida e evasiva Totodile ganha 50 de Ex | |
|
| |
| Assunto: Re: Zona de Treinamento Sex Dez 04, 2009 2:37 pm | |
| Estava andando Quando achei um Chimchar lv 5
Totodile Bolhas Chimchar perde HP Chimchar Arranhão Totodile perde Hp Totodile Bolhas Chimchar Arrnhão Evasiva! Arranhão Bolhas Arrnhão arranhão Investida Arrnhão Bolhas Depois de muito tempo ambos perdem Hp
O que tras a morte subta
Arrnhão Arranhão
Se colidem
Totodile Consegue acertar mais Chimchar pega com mais força
Chimchar sai correndo mas logo la na frente cai... Volte Chimchar, descanse | |
|
| |
| Assunto: Re: Zona de Treinamento Sex Dez 04, 2009 2:40 pm | |
| Aceito o Ultimo aviso totodile não tem arranhao veja em sua casa os ataques dele
totodile ganha 30 de Ex e 1 de ataque | |
|
| |
mimi200 Treinador Pokémon
Mensagens : 49 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 28 Localização : mundo pokemon
| Assunto: Re: Zona de Treinamento Sáb Dez 05, 2009 7:26 am | |
| um belo dia eu reparei q meu piplup nao estava soutando bolhas direito eu resolvi treina-lo eu:piplup saia da pokebola piplup:pip piplup eu:ataque bolhas {e saiu so uma bolha} eu:tent denovo {agora nao saiu nenhuma} eu:turtwig vamu ajudar o piplup: envestida no piplup eu:piplup bolhas { nao saiu nada e piplup fica com raiva} agora piplup bolhas final no turtwig {e agora saiu muitas bolhas} eu:aeeeeeeeeeee q bom q vc conseguiu piplup nos vamos continuar treinando outro dia para vc ficar + forte piplup piplup: pip piplup voute turtwig vc tanbem piplup | |
|
| |
| Assunto: Re: Zona de Treinamento Sáb Dez 05, 2009 7:29 am | |
| Piplup ganha 25 de Ex e 1 de habilidade | |
|
| |
vhpokemon Treinador Pokémon
| Assunto: Re: Zona de Treinamento Dom Dez 06, 2009 6:29 am | |
| estava eu andando quando derepente na minha frente apareçe um onix lv 6 vai squirtle use jato de agua onix desviou e useou cavar acertando squirtle vc esta bem squirtle diz que sim certo use jato de agua mirando bem no onix acertando onix so que ele usou investida e acertou osquirtle deixando-o muito fraco squirtle não desista use jato de agu acertndo onix deixando fraco agora use rjada de bolhas acertndo denovo onix deixando ele impossibilitado de mexer squirtle termine com jto de agu use toda a sua força que lhe resta deixando oni fora de combta volte squirtle foi otimo | |
|
| |
| Assunto: Re: Zona de Treinamento Ter Dez 08, 2009 8:35 am | |
| Squirtle ganha 40 de experiencia | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zona de Treinamento | |
| |
|
| |
| Zona de Treinamento | |
|